Home / Região / Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Arapongas

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Arapongas

Caminhonete estava abandonada em uma plantação de milho na zona rural do município. Vítima estava desaparecida desde a tarde de sábado.

A polícia de Arapongas, Norte do estado, está investigando o homicídio de um homem que foi encontrado morto dentro de uma caminhonete que pegou fogo na zona rural de Arapongas, no domingo (11). O carro estava abandonado em uma plantação de milho e sobrou apenas a lataria.

Procurado, na manhã desta segunda (12), o delegado Valter Helmut informou que não poderia passar detalhes sobre o caso, pois as investigações ainda estavam em andamento.

Uma das primeiras hipóteses levantada pela polícia é que o crime tenha sido cometido por vingança. Segundo informações da Rádio Paiquerê AM, o carro pertencia a Adão Ferreira, 59 anos, que, de acordo com a família, estava desaparecido desde a tarde do sábado (10).

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress