InícioAVISO DE UTILIDADE PÚBLICACAMBÉ – emergencial: Problemas operacionais em elevatória afetam o abastecimento em bairros

CAMBÉ – emergencial: Problemas operacionais em elevatória afetam o abastecimento em bairros

A Sanepar informa que o abastecimento em bairros atendidos pela elevatória Cambé Central está prejudicado nesta segunda-feira (11) para uma manutenção emergencial. O serviço deve ser concluído até as 18h e a distribuição de água na região afetada deve se normalizar durante a noite, de maneira gradativa.

Foram afetados os jardins do Lago, Itália, Planalto Verde, Vô Zezinho, Espanha, Bourbon e Portal do Lago, além das vilas Salomé e Santana, o Recanto Lago Azul, e os residenciais Aurora, Abussafe, Tarumã, Vista Alegre e Ouro Verde

Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Outros Artigos

spot_img

A Sanepar informa que o abastecimento em bairros atendidos pela elevatória Cambé Central está prejudicado nesta segunda-feira (11) para uma manutenção emergencial. O serviço deve ser concluído até as 18h e a distribuição de água na região afetada deve se normalizar durante a noite, de maneira gradativa.

Foram afetados os jardins do Lago, Itália, Planalto Verde, Vô Zezinho, Espanha, Bourbon e Portal do Lago, além das vilas Salomé e Santana, o Recanto Lago Azul, e os residenciais Aurora, Abussafe, Tarumã, Vista Alegre e Ouro Verde

Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Outros Artigos

spot_img