domingo, fevereiro 15, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

72,2k Seguidores
Seguir
Cambé
céu pouco nublado
31.4 ° C
31.4 °
31.4 °
43 %
3.6kmh
20 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
33 °
qui
35 °
sex
27 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

TV flagra momento exato do acidente com o ônibus em Curitiba

A equipe de TV do Programa 190 da CNT flagrou no final da manhã de ontem (10) o momento exato em que o ônibus ligeirinho da linha Colombo-CIC perdeu o controle, invadiu a calçada e atingiu a loja Pernambucas, na Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba.

Como de costume no programa, o repórter Jotapê estava no link ao vivo na praça e conversava com o apresentador Roberto Aciolli . No canto do vídeo aparece o ônibus passando ao fundo e, quando a imagem volta para o estúdio, um forte estrondo é ouvido. Imediatamente o repórter interrompe o apresentador e informa que um grave acidente aconteceu.

O acidente aconteceu às 11h35 e matou duas pessoas: Edison Pereira da Silva, de 55 anos, que estava no ponto de ônibus em frente à loja, e Carlos Alberto Fernandes Brantes, 63, que faleceu no helicóptero a caminho do hospital. As outras 30 vítimas, sendo que duas graves, foram encaminhadas para os hospitais Evangélico, do Trabalhador, Cajuru e Angelina Caron.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress