Home / Educação / Ageuni abre inscrições para financiamento de projetos em 61 áreas no Paraná

Ageuni abre inscrições para financiamento de projetos em 61 áreas no Paraná

A Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Londrina (AINTEC) anunciou a abertura do prazo para submissão de propostas no edital Seti/Fundo Paraná nº 01/2026, vinculado ao Programa Agências de Desenvolvimento Regional Sustentável do Paraná.

Os interessados têm até o dia 24 de junho para enviar suas propostas. O edital deste ano prevê um investimento total de R$ 33 milhões, destinados ao financiamento de projetos em 61 áreas diferentes.

Os docentes que desejam participar devem consultar o Edital Ageuni 2026, identificar a demanda produtiva relacionada ao seu projeto e preencher o Plano de Trabalho fornecido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). O formulário preenchido deve ser enviado ao e-mail ageuniaintec@uel.br para consolidação institucional.

Vale ressaltar que o envio das propostas à Seti será feito de forma institucional, por meio da Ageuni/UEL, e não diretamente pelos pesquisadores.

A chamada é voltada para pesquisadores que buscam desenvolver soluções aplicadas para empresas, abordando desafios estratégicos em setores como agronegócio, biotecnologia, saúde, energias renováveis, cidades inteligentes, educação, economia e sociedade.

Fonte: operobal.uel.br

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress