Home / Destaques / Homem sofre queda de bicicleta motorizada e morre na Avenida Brasil no Centro de Cambé

Homem sofre queda de bicicleta motorizada e morre na Avenida Brasil no Centro de Cambé

Um acidente aconteceu durante a manhã deste sábado (29/10), por volta das 10h45, na Avenida Brasil (próximo da Rua Bélgica) no Centro de Cambé.

De acordo com as informações, Mauro estava conduzindo uma bicicleta motorizada sentido centro, quando acabou perdendo o controle da direção, e sofreu a queda. A princípio teria quebrado a corrente da bicicleta. Ainda segundo populares, Mauro era conhecido na Vila Brasil por ter um estabelecimento comercial do ramo de bebidas.

Os Socorristas do Siate foram acionados, mas ao chegar no local a vítima já encontrava-se em óbito.

O Perito da Criminalística e a Polícia Civil foram acionados para realizarem os procedimentos normais da ocorrência. A Polícia Militar deu apoio.

O corpo de Mauro seria encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Imagens: Arnaldo Dias

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress