Com a chegada das baixas temperaturas, a Prefeitura de Cambé intensificou a assistência às pessoas em situação de rua. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, em colaboração com o Abrigo Padre Manoel Coelho de Souza, está promovendo ações de conscientização e reforçando a abordagem social.
Equipes especializadas estão circulando pela cidade para alertar a população vulnerável sobre os riscos do frio intenso. Além disso, o abrigo municipal recebeu mais cobertores e itens de higiene para melhor atender quem precisa.
Durante os dias mais frios, a Casa de Passagem, que oferece estadia temporária, estará disponível para aqueles que aceitarem o acolhimento. O serviço é voltado especialmente para as noites com temperaturas mais baixas.
A Prefeitura orienta a população a acionar a equipe de abordagem social pelo WhatsApp (43) 99189-8789 sempre que identificar alguém em situação de risco devido ao frio.
Fonte: www.cambe.pr.gov.br








