quarta-feira, fevereiro 18, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

72,2k Seguidores
Seguir
Cambé
céu pouco nublado
31.4 ° C
31.4 °
31.4 °
48 %
3.6kmh
20 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
34 °
sáb
31 °
dom
31 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Restituição do 3º lote do imposto de renda será paga em 15 de agosto

O terceiro lote de restituiç]ao do imposto de renda de 2018 será pago no dia 15 de agosto. As consultas estão disponíveis desde o início de julho.

Segundo destaca o InfoMoney, os pagamentos são realizados de acordo com a ordem da declaração. O terceiro lote contemplará os contribuintes que entregaram a declaração do imposto de renda a partir de 18 de março. Os valores serão depositados na conta-corrente ou poupança indicada na declaração ou então o contribuinte terá que procurar uma agência do Banco do Brasil para fazer o saque.

Os trabalhadores que tiverem dúvidas podem ligar para o Receitafone, no número 146, ou entre no site da Receita Federal.

O calendário dos pagamentos das restituições são as seguintes:3º lote, em 15 de agosto

4º lote, em 17 de setembro

5º lote, em 15 de outubro

6º lote, em 16 de novembro

7º lote, em 17 de dezembro

Fnorte

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress