terça-feira, dezembro 9, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
chuva moderada
20.4 ° C
20.4 °
20.4 °
100 %
3.1kmh
100 %
ter
23 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
21 °
sáb
20 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Prazo para entrega de declaração de microempreendedor é prorrogado

O prazo de apresentação da Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais (Defis) e da Declaração Anual Simplificada para o microempreendedor individual, referentes ao ano calendário de 2019, foram prorrogadas para o dia 30 de junho de 2020.

A medida, aprovada pelo Comitê Gestor do Simples Nacional, foi publicada no Diário Oficial de hoje (26). Segundo a Receita Federal, o objetivo é diminuir os impactos econômicos causados pela pandemia de covid-19 no Brasil.

A Receita lembra que o comitê já havia aprovado a Resolução nº 152, de 18 de março de 2020, prorrogando o prazo para pagamento dos tributos federais no âmbito do Simples Nacional.

Edição: Lílian Beraldo / Agência Brasil

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress