domingo, junho 22, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Obra que seria um Distrito Policial esta abandonada em Cambé a quase 16 anos

Uma obra abandonada chama a atenção de quem passa pela rua Barão do Cerro Azul equina com a Rua Marechal Eurico Dutra no Jardim Ana Eliza III em Cambé.

No local poucas paredes e o “esqueleto” do que seria um distrito policial, a obra foi iniciada em agosto de 2002 na gestão do prefeito José do Carmo Garcia.

Na gestão do Prefeito Adelino Margonar o Secretário de Cultura da época Benê Filho tentou transformar o local em espaço cultural , mas após sua saída do cargo o projeto não foi levado a diante.

Moradores da região e quem necessita transitar pelo local durante o período noturno reclamam da falta de segurança no local, diversos roubos a pessoas já foram registrados.

O Portal Cambé não conseguiu levantar qual o valor que foi gasto na obra na época.

Fotos: Marcos Raimundo Silva

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares