segunda-feira, junho 23, 2025
60,5k Seguidores
Seguir
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Motociclista morre após ser arrastado por caminhão na BR 369 em Cambé

Um motociclista de 21 anos morreu na manhã desta segunda-feira (06) após se envolver em um acidente com um carro e um caminhão na BR-369, no acesso ao município de Cambé.

Ele teria sido atingido pelo caminhão, que não conseguiu frear, no trecho em obras. Depois do impacto, o corpo do motociclista foi arrastado e a motocicleta  ficou presa embaixo do caminhão. O veículo Corolla também teve a traseira danificada.

Uma trincheira está sendo construída no local, o que provoca lentidão no trânsito, principalmente em horários de pico. A velocidade permitida durante a obra é de 30 km/h.

A retirada dos veículos e do corpo da vítima provocou um grande congestionamento com filas até o acesso ao município de Rolândia.

Via: TarobáNews

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares