Home / Esportes / XXIX JOGOS ABERTOS DE CAMBÉ

XXIX JOGOS ABERTOS DE CAMBÉ

Será realizada no dia 16 de julho de 2010, a partir das 19:00 horas, no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida (Rua Carlos Sawade, 138), em Cambé, a solenidade de abertura das 29ª edição dos Jogos Abertos de Cambé, que este ano contará com 73 equipes do município e região, e 2300 atletas envolvidos na maior festa popular do município de Cambé.
As modalidades este ano serão: atletismo, basquete, cabo de guerra, dama, dominó, futsal, handebol, sinuca, tranca, truco, voleibol e xadrez, todas no masculino e feminino, e malha, tênis e bocha apenas no masculino.
O encerramento dos Jogos acontecerá no dia 30 de julho, no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida, com a final do futsal masculino e feminino e entrega da premiação aos campeões de cada modalidade e ao campeão e vice-campeão geral.

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress