Escute a noticia. Clique no Player acima!
O vereador Irineu Defende (foto) vai entrar com uma ação por danos morais contra um jornal da cidade que o classificou de “Vereador Duas Caras”, ou por ter um comportamento de dupla personalidade em sua postura, “caso muito conhecido na psiquiatria”, conforme relatou o informativo.
Segundo Irineu, “como vereador ou como cidadão comum tenho o direito de livre expressão e tanto posso elogiar algo de correto que acontece na cidade, como criticar coisas não acho certas. Agora, o que não dá para entender é como essas pessoas que fazem este jornal e estão ligadas à administração municipal não aceitam nenhum posicionamento contrário às ações do prefeito”, disse o vereador, acrescentando que “até parece que estamos vivendo novamente num regime ditatorial, onde quem não concorda com o governo é perseguido e ofendido”, disse.
“O que fizeram comigo foi um ato de humilhação e isso me trouxe prejuízos na comunidade, pois fui tratado de louco. Acredito que mereço respeito, pois estou cumprindo o meu terceiro mandato de vereador e sempre agi com lisura e honestidade em tudo o que fiz na minha vida particular e na Câmara Municipal. A Justiça vai decidir”, finaliza Irineu Defende.