Home / Paraná Geral / Estado e Município de Cândido de Abreu Anunciam Nova Ponte de Concreto

Estado e Município de Cândido de Abreu Anunciam Nova Ponte de Concreto

DER

O governo do estado, em parceria com a prefeitura de Cândido de Abreu, anunciou a construção de uma nova ponte de concreto na comunidade Jacaré. A iniciativa visa substituir a antiga estrutura de madeira, garantindo maior segurança e durabilidade para os moradores da região.

Investimento na Infraestrutura

Com um investimento de R$ 440 mil, a nova ponte será feita de concreto pré-moldado. A obra faz parte de um esforço conjunto entre o estado e o município para melhorar a infraestrutura rural e facilitar o deslocamento dos residentes.

Benefícios para a Comunidade

A substituição da ponte de madeira por uma de concreto trará diversos benefícios, incluindo maior resistência às intempéries e uma vida útil mais longa. A nova estrutura também permitirá o tráfego seguro de veículos pesados, melhorando o escoamento da produção agrícola local.

Fonte: https://www.parana.pr.gov.br

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress