segunda-feira, outubro 13, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
nuvens quebradas
20.4 ° C
20.4 °
20.4 °
94 %
4.1kmh
75 %
seg
25 °
ter
30 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
22 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Abastecimento de água deve ser normalizado em 100% até a manhã de sábado (16) segundo a Sanepar

ABASTECIMENTO
Empregados da Sanepar trabalham dia e noite para restabelecer abastecimento de água nas cidades afetadas pelas fortes chuvas.
5955406090_c88f490eedEm  Cambé, até a manhã de sábado (16) 100% da população deverá estar abastecida. Em alguns distritos o abastecimento ainda está sendo feito por caminhões-pipa.
Rolândia, a cidade mais atingida, a situação ainda é precária. A Sanepar está buscando alternativas para abastecer a população com água potável. Mas não há previsão para o total abastecimento.
Em Arapongas, a captação ainda está isolada, mas o abastecimento já iniciou em sistema de rodízio, devendo estar normalizado na segunda-feira (18).
Apucarana, a unidade de captação ainda tem problemas, dificultando o início do abastecimento. Até agora, apenas 30% da população está recebendo água potável.
Marilândia do Sul, Siqueira Campos e Tomazina o abastecimento deve ser totalmente normalizado nas próximas horas.
É necessário que a população continue consumindo água com cautela até que todos os moradores sejam abastecidos.
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares