sexta-feira, fevereiro 27, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

72,2k Seguidores
Seguir
Cambé
nuvens dispersas
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
83 %
2.6kmh
40 %
sáb
30 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
32 °
qua
21 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Rodovia PR-281 entre Salto do Lontra e Santa Izabel do Oeste passa por revitalização

A PR-281, importante via de ligação entre Salto do Lontra e Santa Izabel do Oeste, está passando por um programa de revitalização. Esta iniciativa faz parte dos esforços do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) para melhorar as condições das rodovias estaduais.

Investimento e Extensão do Projeto

Com um investimento total de R$ 113.499.000,00, o programa visa atender 217,02 quilômetros de rodovias na região. A revitalização inclui não apenas a melhoria do pavimento, mas também a implementação de nova sinalização horizontal, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres.

Impacto na Comunidade

A iniciativa é vista como um avanço significativo para os moradores das cidades envolvidas, pois melhora a infraestrutura local e pode impulsionar a economia regional ao facilitar o transporte de bens e a mobilidade dos habitantes.

Fonte: https://www.parana.pr.gov.br

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress