Home / Policial / Polícia Federal / Caminhão com carga de cigarros contrabandeados é apreendido em Grandes Rios/PR

Caminhão com carga de cigarros contrabandeados é apreendido em Grandes Rios/PR

Nesta quinta-feira, 26 de setembro de 2024, um caminhão carregado com cigarros de origem estrangeira foi apreendido em Grandes Rios, no Paraná, durante uma operação conjunta entre a Polícia Federal, a Polícia Militar do Estado do Paraná e a Receita Federal. Um homem foi preso em flagrante delito por contrabando.

Durante a fiscalização policial, foi verificado que o reboque acoplado a um caminhão modelo MB/1938 estava completamente carregado com cigarros contrabandeados, sem qualquer documentação que comprovasse a internação regular da mercadoria no país.

O motorista, um homem de 43 anos, residente em Cianorte/PR, já havia sido autuado anteriormente por descaminho. Tanto o preso quanto a carga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Londrina e para o Depósito de Materiais Apreendidos da Receita Federal, onde os procedimentos legais e aduaneiros serão realizados.

A operação reforça a atuação das forças de segurança no combate ao contrabando na região.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress