Escute a noticia. Clique no Player acima!
A Editora Psiu promoveu um concurso para escolher os melhores contos sobre encontros amorosos que deram errado. O evento reuniu vários escritores na categoria Contos.
O concorrido concurso teve como objetivo dar oportunidade de expressão, valorizar e estimular o trabalho dos escritores nas categorias propostas e foi um desafio para a cambeense Leandra Diamor de 22 anos.
Leandra, moradora do Jardim Ana Eliza e cursando o 3º ano de Letras Português na Universidade Estadual de Londrina, começou com a literatura já desde criança, escrevendo histórias. Em 2017 iniciou as publicações através da internet. A jovem, que é muito empenhada nos estudos e vem procurando aprimorar a sua escrita, está sendo um exemplo de dedicação para Cambé.
Ela fundou um blog para escritores chamado Encontro Literário e publicou um artigo em um veículo jornalístico “Observatório da Imprensa”. Dentre suas publicações também está o Poema na antalogia poética Poesia Livre confeccionado em 2019 pela Editora Vivara.
Leandra já participou de alguns concursos como, antalogia Poesia Livre 2019 pela Editora Vivara e antalogia Contos #DateRuim pela Editora Psiu. O último concurso que teve a sua participação foi poesia em antalogia Corações Inquietos pela Editora Psiu, o qual foi selecionada para ter sua publicação inserida em 2021.
Confira o financiamento coletivo para a publicação física do livro #DateRuim que será publicada também em 2021, no link: catarse.me/dateruim
“Alguns autores brasileiros me inspiram, como Caio Fernando Abreu, Tati Bernardi e Martha Medeiros. Sonho em publicar meu próprio livro de crônicas e também romances, e também gostaria de um dia ser reconhecida como uma escritora brasileira.”, relatou ela emocionada ao Portal Cambé.