sexta-feira, novembro 21, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
18.4 ° C
18.4 °
18.4 °
72 %
2.1kmh
0 %
sex
30 °
sáb
32 °
dom
25 °
seg
24 °
ter
19 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Acidente deixa seis feridos na BR-369 ontem

O motorista de um carro perdeu o controle do veículo em uma das alças de acesso à BR-369 no viaduto da PR-445. O acidente ocorreu na noite deste domingo, por volta das 22h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro seguiria em direção ao centro de Londrina quando o motorista bateu na canaleta da pista ao sair da PR-445 e entrar na BR-369. As seis pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves, segundo informações do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Zona Norte.

Os nomes dos feridos e a marca do veículo não foram revelados. Segundo informações da TV Tarobá, duas crianças estavam no carro no momento do acidente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares