segunda-feira, setembro 22, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
nublado
18.4 ° C
18.4 °
18.4 °
88 %
1.5kmh
100 %
seg
28 °
ter
29 °
qua
28 °
qui
27 °
sex
28 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Tratamento de cachorrinha prenha que foi atropelada em Cambé vai chegar a R$ 4.500,00 e dona do animal pede ajuda

Uma cachorrinha de 1 ano e meio de vida por nome de Bailey foi atropelada no início da noite desta terça-feira (19/05), no Jardim Morada do Sol em Cambé.

Bailey está prenha e passou por atendimento em um clínica veterinária na Rua Belo Horizonte no Centro de Cambé.

O animal precisou ficar internado sob os cuidados veterinários e passou por exames complementares. Através dos exames foi constatado que será necessário realizar uma cirurgia ortopédica e a cesariana, pois os filhotes estão em sofrimento fetal e a pata da cachorrinha está com uma fratura quase exposta. A cesariana será realizada ainda na tarde desta quarta-feira. São três filhotes.

“Os custos do tratamento ficaram em R$ 4.500,00, de acordo com o documento emitido pela clínica veterinária, e eu não tenho esse dinheiro todo e preciso de ajuda”, disse Emily ao Portal Cambé.

Quem desejar ajudar, poderá entrar em contato pelo telefone: (43) 9.9142-8316 – Emily

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares