Escute a noticia. Clique no Player acima!
Uma nova tentativa de fuga dos detentos da cadeia de Cambé foi impedida após informações do Setor de Investigação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (15/05).
De acordo com as informações, após tomarem conhecimento da situação, por volta das 10h00 o agente de cadeia e a investigadora que estavam de plantão juntamente com o SOE (Seção de Operações Especiais) entraram na galeria B.
Os presos teriam cavado um buraco com cerca de 4,80 metros de comprimento para empreenderem fuga ainda hoje. Ninguém fugiu.
A Polícia Militar de Cambé intensificou o patrulhamento em torno da Delegacia, no intuito de garantir a segurança da população.
A questão é que aqui no Brasil as obras públicas, além de superfaturadas, são executadas com materiais e serviços da pior qualidade possível. Nesses presídios, em vez de se utilizar um concreto reforçado com ferragens entrelaçadas, utiliza-se uma mistura composta, quase que na totalidade, apenas com areia, pedra e cal. Daí e sem muito esforço, até pica pau faz buraco.