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Contrato foi anunciado hoje. Prefeito Kireeff disse que investir no Tubarão é um bom negócio: é “marca querida” |
Ao falar na tarde de hoje durante coletiva à imprensa, em que a Sercomtel anunciou o patrocínio ao Londrina Esporte Clube, o prefeito Alexandre Kireeff manifestou a certeza de que 2015 será um ano ainda melhor para a empresa. Lembrou que a Sercomtel saiu de uma dívida de R$ 65 milhões, no início de sua gestão em 2013, e agora fecha 2014 com lucro. É um lucro modesto, mas é uma situação bem diferente”, disse. Ao manifestar seu otimismo e confiança no destino da Sercomtel, sua diretoria e funcionários, o prefeito disse que patrocinar o Tubarão é um investimento acertado. E que o nome da Sercomtel será vinculado à marca mais querida de Londrina, enfim, a parceria tem todos os elementos para grandes resultados, segundo o prefeito. Participaram do evento a vice-presidente da Sercomtel, Eloíza Abi Antoun; o presidente do LEC, Felipe Prochet; o vereador Péricles Deliberador, empresários e jornalistas.
O vereador Péricles Deliberador destacou o fato de o Londrina Esporte Clube também gerar benefícios econômicos e sociais bem abrangentes. Vai desde a movimentação do Aeroporto até o recolhimento de latinhas de cerveja no entorno do Estádio, resumiu. Relacionou o momento que vive Londrina a uma série de acontecimentos positivos que têm marcado a cidade, principalmente neste ano. E até sugeriu ao prefeito uma divulgação do que está sendo feito pela Prefeitura. “São tantas as obras em andamento na cidade que merecem e precisam ser divulgadas”, segundo o vereador. Investimento O patrocínio da Sercomtel será durante o ano de 2015 e compreende a pré-temporada 2015, o campeonato paranaense, a Copa do Brasil e a Série C do campeonato Brasileiro. O valor do investimento é R$ 55 mil/mês. Para o diretor de Marketing da Sercomtel, Agnaldo Aversani, os clubes de futebol descobriram há muito tempo como faturar altos valores com o torcedor, tanto aquele que vai ao estádio, como o que acompanha pela TV ou simplesmente tem uma simpatia por futebol. O segredo para o sucesso comercial na relação com o aficionado do futebol é compreender que uma infinidade de novas receitas se multiplicará em função do relacionamento estreito e contínuo com o torcedor”. |