quarta-feira, junho 25, 2025
60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
18.4 ° C
18.4 °
18.4 °
27 %
5.1kmh
0 %
qua
16 °
qui
21 °
sex
21 °
sáb
25 °
dom
23 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

PRF prende trio que saqueava carga derramada após tombamento de carreta

CapturarA Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve no início da noite desta quarta-feira (1º) em Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Paraná, três pessoas por saque de carga.

Foram presos dois homens, de 30 e 37 anos de idade, e uma mulher, de 23 anos. O trio furtava parte de uma carga de farelo de soja, derramada de uma carreta que tombou no quilômetro 340 da BR 376.

O trio insistiu em saquear a carga mesmo após ter sido alertado pelos policiais rodoviários federais que eles não deveriam subtrair o material.

O motorista da carreta envolvida no acidente teve apenas ferimentos leves.

A PRF encaminhou os presos e parte da carga que eles pretendiam furtar para a Delegacia da Polícia Civil em Ortigueira.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares