Home / Região / Motorista bate em carro do IML que atendia um acidente em Apucarana

Motorista bate em carro do IML que atendia um acidente em Apucarana

Um outro acidente inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), próximo ao local em que aconteceu a colisão que deixou um motociclista morto próximo do Pirapó, distrito de Apucarana.

A motorista, uma mulher, de 28 anos, dirigia um Fiat Palio, perdeu o controle da direção e bateu na traseira da viatura do Instituto Médico-Legal (IML), que estava recolhendo o corpo do jovem que veio a óbito em uma colisão com um caminhão.

Conforme informações, a moradora de Jandaia não viu os cones que sinalizavam o local do outro acidente e acabou acertando em “cheio” a traseira do carro do IML.

As pessoas que estavam no local ficaram assustadas com o fato inusitado. Ainda de acordo com informações, ninguém ficou ferido.

Via Salsicha

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress