A 58ª edição dos Jogos Colegiais do Paraná (JOCOPs) vai movimentar Cambé de 1 a 9 de abril. Cerca de 500 alunos de 13 colégios estaduais e particulares vão participar da fase municipal dos Jogos.
Começa a fase municipal do JOCOPs

A 58ª edição dos Jogos Colegiais do Paraná (JOCOPs) vai movimentar Cambé de 1 a 9 de abril. Cerca de 500 alunos de 13 colégios estaduais e particulares vão participar da fase municipal dos Jogos.
O Portal Cambé é um veículo de comunicação digital criado com o objetivo de informar, conectar e valorizar a cidade de Cambé e região. Desde nossa fundação, trabalhamos com responsabilidade, ética e compromisso em levar notícias atualizadas, conteúdos relevantes e informações de interesse público para nossos leitores. Somos apaixonados por Cambé e acreditamos na força da informação como ferramenta de transformação social. Nosso portal traz diariamente conteúdos sobre notícias locais, política, esportes, cultura, serviços, entretenimento e muito mais. 📢 Missão: Levar informação de qualidade, de forma ágil, clara e responsável, contribuindo para o desenvolvimento da nossa comunidade. 👥 Visão: Ser referência em comunicação digital na cidade de Cambé e em toda a região. 💙 Valores: Ética, transparência, imparcialidade, compromisso com a verdade e respeito à nossa audiência. .
© Portal Cambé. Todos os Direitos Reservados. - Por Silvio Rodrigues