Últimas Ver últimas

CCJ aprova nomes de ruas em novos loteamentos Residencial das Américas em Cambé

CCJ aprova nomes de ruas dos novos loteamentos Residencial das Américas em Cambé, homenageando clubes de futebol e facilitando a organização urbana.

Editorias
Câmara de Vereadores de CambéCambéDestaques
Compartilhe

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Cambé aprovou nesta semana quatro projetos de lei que estabelecem os nomes das ruas e avenidas dos novos loteamentos Residencial das Américas I, II, III e IV.

Os projetos, enviados pelo prefeito Conrado Scheller, têm como objetivo organizar a identificação das vias, facilitando o cadastramento imobiliário, a entrega de correspondências e o atendimento por serviços de emergência.

A escolha dos nomes seguiu critérios para preservar a identidade urbana local, mantendo a mesma temática dos bairros vizinhos e respeitando a continuidade de ruas já existentes, o que contribui para a orientação de moradores e visitantes.

Entre as decisões, está o prolongamento oficial da Rua Londrina e da Rua Adelino Bianchini. Além disso, uma das principais vias dos loteamentos passa a se chamar Rua Paraná Esporte Clube, homenageando o esporte local.

Outras ruas internas receberam nomes de grandes clubes do futebol brasileiro, como Rua Clube de Regatas do Flamengo, Rua Clube de Regatas Vasco da Gama e Rua Sport Club Corinthians Paulista.

Após a aprovação na CCJ, os projetos seguem para votação no plenário da Câmara Municipal de Cambé.

Fonte: www.cambe.pr.leg.br

plugins premium WordPress