Escute a noticia. Clique no Player acima!
Do Jornal do Povo Cambé:
Na noite do ultimo sábado um comercio no Jd. Ana Eliza III foi assaltado a mão armada por dois elementos que além de levarem uma Van de propriedade do comercio ainda desferiram um golpe de coronhada na cabeça do proprietário do referido comercio.
A Policia Militar que foi acionada fizeram diligencias por toda região, mas não obteve sucesso em encontrar os assaltantes e o veiculo roubado, na seqüência a viatura de área foi até o local do assalto confeccionar boletim de ocorrência e levantar mais detalhes da ação, quando perceberam que em uma praça próximo ao comercio teria câmeras de segurança, os policiais que atendiam a ocorrência entraram em contato com o Copom Cambé informando a presença desta câmara e ao mesmo tempo solicitou para que o Copom pudesse entrar em contato com a central de monitoramento, algum tempo depois o Copom fez contato com os policiais e informou que teria ligado várias vezes, mas sem sucesso uma vez que ninguém atendia ao telefone.
Logo em seguida veio a informação de que os funcionários da central de monitoramento não trabalham nos finais de semana, que neste caso a P2 terá de ir à central na segunda-feira para checar as gravações na tentativa de identificar os autores do crime, ou seja, dois dias após o crime ocorrido, uma vez que poderiam ter no mesmo dia solucionado o caso.
Caso a administração municipal não tenha capacidade de gerir o serviço que seria para contribuir com a segurança publica como já demonstrou em outros casos, porque então manterem a responsabilidade da gerencia do serviço, porque não entregam a gerencia do serviço a Policia Militar que passará a ter a utilidade para qual elas foram implantadas, que é colaborar para com a segurança publica e ajudar a esclarecer crimes praticados onde as mesmas têm alcance.
Informação muito útil, estarei sempre no seu site, inclusive quando tiver postagens de cameras ip, dvr , stand alone, nvr, cameras residenciais, etc.