Escute a noticia. Clique no Player acima!
Policiais militares do serviço reservado, em diligências nesta manhã do dia 14 de maio, conseguiram efetuar abordagem a um adolescente de 17 anos, que era suspeito de realizar três roubos a estabelecimento comercial na região sul de Londrina.
No momento da abordagem ao serem realizadas diligências os policiais encontraram desodorantes e suplementos alimentares, produtos estes supostamente roubados de uma farmácia. O adolescente confessou aos policiais a autoria dos roubos, indicando o local onde a arma, para realizar os delitos, estava escondida.
Chegando ao local delatado, os policiais procederam abordagem a um homem de 22 anos de idade que estava sob a posse de um revolver calibre .38, marca Taurus, com duas munições e ainda apreenderam com o abordado 29 (vinte e nove) pedras de crack e desodorantes que seriam produtos de roubado da farmácia.
Os abordados foram encaminhados a delegacia sendo que o adolescente foi reconhecido pelas vítimas como autor dos roubos a uma Farmácia e a mais dois estabelecimentos comerciais. E o adulto foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.
Nesta mesma data policiais da UPS juntamente com policiais da ROCAM, efetuaram abordagem a um adolescente de 16 anos de idade em frente a uma praça localizada no Parque Ouro Branco. Na busca pessoal foi encontrado com o adolescente R$ 49,00 (quarenta e nove reais)em dinheiro trocado e 23 (vinte e três) pedras de crack.O adolescente confessou aos policiais que estaria realizando tráfico de entorpecentes a mando de um homem de 22 anos morador de uma casa localizada na mesma praça do local do abordagem.
Em diligências os policiais procederam a abordagem ao homem delatado pelo adolescente e com ele foi encontrado 15 (quinze) papelotes de maconha e uma pedra de crack.
Os dois indivíduos foram detidos e encaminhados a autoridade policial competente para que as medidas legais fossem adotadas.
Divulgação/ 5º BPM