Escute a noticia. Clique no Player acima!
Um estudo feito pela Sociedade Para Terapia e Pesquisa Sexual (SSTAR) revelou que 47% das mulheres fantasiam ser strippers ou dançarinas. Esse tipo de desejo sexual motiva o comportamento de “sexting”: envio de mensagens eróticas para parceiros, muitas vezes com fotos anexadas.
Para a presidente da SSTAR, Marta Meana, essa prática tem se tornado mais comum por conta dos smartphones e tablets, que possuem câmeras e acesso à internet, além de facilitarem o compartilhamento de arquivos. “Ser desejada é uma sensação que qualquer mulher gosta”, disse.
A prática do sexting, porém, pode causar prejuízos. Por conta de vingaça de ex-namorados, hackers ou envios errôneos, uma imagem pode parar na internet, como aconteceu recentemente com a atriz Carolina Dieckmann, a Renata do BBB e muitas outras famosas. Então é preciso ter prudência e consciência na hora de compartilhar qualquer tipo de imagem pessoal.
Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/pesquisa-aponta-que-mandar-fotos-de-nudez-celular-natural.html#ixzz1wfg02vBb