segunda-feira, agosto 25, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
19.4 ° C
19.4 °
19.4 °
77 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
25 °
qua
30 °
qui
29 °
sex
21 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Cambeense é convocado para Seleção Paranaense de Basquete-Sub 15

cambeense_basquete_convocadoO jovem Felipe Henrique Dias Matias, atleta das categorias de base de basquete da Secretaria Municipal de Esportes, foi convocado pela Federação Paranaense de Basquetebol para a primeira fase de treinamentos da Seleção Paranaense Sub-15 masculina.
A apresentação acontece no dia 13 de fevereiro e os treinamentos acontecerão até o dia 17 de fevereiro, na cidade de Londrina.
O atleta faz parte do projeto da Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Esportes há aproximadamente 2 anos, comandado pelo técnico Nilton José Moreira (TIM).
Segundo o treinador, “o atleta está motivado e estando entre os 21 atletas convocados, ele espera estar relacionado entre os 12 que irão disputar o campeonato brasileiro em agosto”. Afirmou Tim.
“Além de ter enaltecido o nome da cidade e estar se destacando no cenário estadual, Felipe demonstra também com essa convocação o qualificado trabalho realizado por todos os profissionais envolvidos no projeto de basquete. Parabéns Felipe Henrique Dias Matias e toda sua família por estar te apoiando na Pratica Esportiva”. Enalteceu o Secretario Municipal de Esportes Fabio Fernandes (Pio).
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares