Governo de SP afirma que PM seguiu protocolos ao entrar armada em escola após reclamação sobre desenho de orixá. Entenda o caso e opiniões de especialistas....
Governo de SP afirma que PM seguiu protocolos ao entrar armada em escola após reclamação sobre desenho de orixá. Entenda o caso e opiniões de especialistas....