InícioCambéProblema operacional afeta abastecimento de água na região central de Cambé

Problema operacional afeta abastecimento de água na região central de Cambé

A Sanepar informa que, em função de problema operacional no Centro de Reservação Central de Cambé, o abastecimento em bairros atendidos por esta unidade está comprometido nesta segunda-feira (23). Pode haver redução de pressão na rede ou falta de água. A distribuição deve foi retomada e deve ser totalmente normalizada à noite.

A população pode colaborar com a recuperação do sistema, priorizando o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal.

Poderão ficar desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redação Portal Cambé
Redação Portal Cambéhttp://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Outros Artigos

spot_img

A Sanepar informa que, em função de problema operacional no Centro de Reservação Central de Cambé, o abastecimento em bairros atendidos por esta unidade está comprometido nesta segunda-feira (23). Pode haver redução de pressão na rede ou falta de água. A distribuição deve foi retomada e deve ser totalmente normalizada à noite.

A população pode colaborar com a recuperação do sistema, priorizando o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal.

Poderão ficar desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redação Portal Cambé
Redação Portal Cambéhttp://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Outros Artigos

spot_img