segunda-feira, julho 28, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
nuvens quebradas
17.4 ° C
17.4 °
17.4 °
94 %
3.6kmh
75 %
seg
23 °
ter
22 °
qua
22 °
qui
25 °
sex
30 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Morre no Hospital Universitário motociclista envolvido no acidente na PR-445 em Cambé

Reginaldo Macedo de Souza de 44 anos, sofreu um acidente no final da tarde da última sexta-feira (21/02), na PR-445 na altura do Jardim Silvino sentido Londrina / Cambé.

De acordo com os Socorristas do Samu, Reginaldo sofreu ferimentos considerados graves com fratura exposta na perna e precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina.

Na manhã deste domingo (24/02), ele acabou não suportando aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Um rapaz e sua sogra, de 68 anos, que estavam no carro PALIO/WEEKEND foram encaminhados pelo Siate ao Hospital da Zona Norte e UPA do Jardim Sabará, respectivamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares