Escute a noticia. Clique no Player acima!
Alvo de denúncias de desvio de recursos públicos de convênios assinados com organizações não governamentais para capacitação de trabalhadores, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, acaba de pedir demissão do cargo. Em nota publicada agora há pouco no site do ministério, ele disse atribuiu sua saída à “perseguição política e pessoal da mídia”.
Eis a íntegra da nota: “Tendo em vista a perseguição política e pessoal da mídia que venho sofrendo há dois meses sem direito de defesa e sem provas; levando em conta a divulgação do parecer da Comissão de Ética da Presidência da República – que também me condenou sumariamente com base neste mesmo noticiário sem me dar direito de defesa – decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável.
Faço isto para que o ódio das forças mais reacionárias e conservadoras deste país contra o trabalhismo não contagie outros setores do governo.
Foram praticamente cinco anos à frente do Ministério do Trabalho, milhões de empregos gerados, reconhecimento legal das centrais sindicais, qualificação de milhões de trabalhadores e regulamentação do ponto eletrônico para proteger o bom trabalhador e o bom empregador, entre outras realizações.
Saio com a consciência tranquila do dever cumprido, da minha honestidade pessoal e confiante por acreditar que a verdade sempre vence.
Vai ser coisa séria ou palanque eleitoral? Sou evangélica e estou revoltada com alguns pastores dinheiristas. Todo mundo sabe que o “Pastor El…” que é Secretário do Prefeito, em seus discursos ele confunde Deus com o Prefeito João. Ele só faz isto em razão de ser secretário e receber quase R$ 6.000.00 mensais e agora com 13º vai receber R$ 12.000.00 no mês de dezembro. É muita grana. Será que uma pessoa que vai receber em um mês quase 12 mil reais vai defender o povo filho de Deus ou o chefinho que paga seu gordo salário. Chega de hipocrisia.
Elaine R.Venancio
Nossa dna. Elaine, sem querer defender esta pessoa que a sra. mencionou, até mesmo pq não o conheço, mas a sra refere-se como evangélica, não sei qual é o SENHOR de sua igreja, acredito que não é o mesmo que eu adoro, pois o meu DEUS é o do Amor, da Fraternidade, meu DEUS é Aquele que sacrificou seu Filho por nós, este Filho que comemoramos neste mês seu nascimento. A sra deveria rever seus conceitos religiosos e buscar o verdadeiro SENHOR DEUS PAI TODO PODEROSO.
Quanto ao cargo e salário desta pessoa deve ser merecido pois foi o escolhido para exercer sua função.
Tenho pena da sra. e estaremos orando para que DEUS toque seu coração e encha de inteligencia sua alma.
Jose Carlos do Cambé 2
O vereador Junior Felix está fazendo graves acusações contra os diretores da Condec. Conheço os diretores e tenho certeza que esta atitude do Junior é por ordem do João pavinato e tem cunho eleitoral só porque o Mario Vander foi para o PTB.
http://www.youtube.com/watch?v=-lIHbZ_OFtc
DIA 11 DE DEZEMBRO É COMEMORADO PELOS EVANGÉLICOS O DIA DA BIBLIA, SERA REALIZADO UM CULTO , NO TEMPLO DA 1ª IGREJA BATISTA DE CAMBÉ NA RUA DINAMARCA 568 CENTRO DE CAMBÉ CONVIDAMOS TODA A FAMILIA CAMBEENSE A PARTICIPAR CONOSCO A PARTIR DAS NOVE HORAS DA MANHÃ