Home / Policial / Homem com mandado por tráfico é preso pela PM no Jardim Tupi, em Cambé

Homem com mandado por tráfico é preso pela PM no Jardim Tupi, em Cambé

A Polícia Militar do Paraná, por meio da equipe RPA da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão na noite de sexta-feira (22), no Jardim Tupi, em Cambé. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a equipe realizava patrulhamento pela região quando visualizou um homem caminhando em via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, ele teria demonstrado nervosismo, situação que chamou a atenção dos policiais.

Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem. Durante a consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia contra o abordado um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, ainda em plena validade.

Após a confirmação da ordem judicial, os policiais deram fiel cumprimento ao mandado de prisão. O homem foi encaminhado, íntegro, à Cadeia Pública de Cambé.

Segundo a Polícia Militar, o procedimento foi realizado conforme as normas legais, incluindo a observância da Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal, que trata do uso de algemas em situações específicas.

A ocorrência terminou com uma pessoa presa e um mandado de prisão cumprido.

Canais de denúncia

A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar com informações por meio dos canais oficiais de atendimento. Em situações de emergência, o contato deve ser feito pelo telefone 190 ou pelo aplicativo 190 PR. O Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo 193. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress