Home / Paraná Geral / Ex-deputado paranaense acusado de mortes no trânsito vai a júri popular

Ex-deputado paranaense acusado de mortes no trânsito vai a júri popular

Divulgação
O Tribunal de Justiça do Paraná manteve hoje (16) a decisão de levar a júri popular o ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, acusado de homicídio doloso por matar duas pessoas em um acidente de trânsito em 2009, em Curitiba.

A 1.ª Câmara Criminal rejeitou por unanimidade o pedido da defesa de Carli Filho, que tentava livrar o ex-deputado do júri popular.

O réu será levado a júri pelos crimes de homicídio e por dirigir embriagado. Carli Filho é acusado de provocar a morte de Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos, durante um acidente em maio de 2009. O ex-deputado dirigia embriagado e em alta velocidade.

Marcado:

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress