quarta-feira, outubro 1, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
nuvens quebradas
20.4 ° C
20.4 °
20.4 °
83 %
1kmh
75 %
qua
31 °
qui
29 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
36 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Adolescente é apreendida com drogas no Jardim Silvino em Cambé

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente com entorpecentes na tarde desta segunda-feira (07/12), por volta das 15h40, na Rua Jacarezinho no Jardim Silvino em Cambé.

De acordo com as informações, a equipe ROTAM dos Soldados Guimarães, Esteves e Zanini sob o comando do Sargento Carlos, estava em patrulhamento pelo endereço acima mencionado, que já é conhecido pelos policiais como ponto de comercialização de drogas, quando visualizaram uma pessoa em atitude suspeita.

Uma policial feminina deslocou até o local para realizar a busca pessoal na menor de idade. Com ela foram localizados um carteira de cigarros contendo no seu interior 63 porções de cocaína e R$ 25,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, foi dado a voz de apreensão a menor e encaminhada juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Cambé para os procedimentos adequados.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares