Classificado para a fase final do Estadual da Série Prata, a equipe de Cambé estreou com vitória no torneio de futsal da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná, em Maringá. Os cambeenses ganharam de Pitanga por 5 a 4 na tarde deste domingo no ginásio Chico Neto. Nesta segunda-feira. O time de Cambé vai enfrentar Castro, a partir das 18 horas no ginásio do Colégio Marista.
Artigo Anterior
Coodernador da Campanha da Dilma pede para não Votar na Dilma
Próximo Artigo
Manchete nos Jornais para esta Segunda-Feira 11 de Outubro de 2010
Posts Relacionados

Cambé lança edital com mais de R$ 400 mil para projetos culturais ...
25 de junho de 2026
Soltura de acusado de tentativa de feminicídio causa indignação e ...
24 de junho de 2026



