Nesta sexta-feira (06), um grupo de 132 professores embarcou do Aeroporto Afonso Pena com destino ao Canadá, marcando o início do primeiro embarque do ano do programa 'Ganhando o Mundo Professor'. Objetivo da Viagem Os educadores participarão de programas de formação continuada e...
Neste sábado, 119 professores da rede estadual do Paraná embarcam para o Canadá, como parte do Programa Ganhando o Mundo Professor, promovido pela Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR). Objetivo do Programa O intercâmbio visa proporcionar uma imersão pedagógica, ampliando o ...





