terça-feira, fevereiro 17, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

72,2k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
23.4 ° C
23.4 °
23.4 °
83 %
1.5kmh
0 %
ter
32 °
qua
32 °
qui
34 °
sex
33 °
sáb
27 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Polícia identifica autor de disparo contra policial civil em Londrina

Policiais da 10ª Subdivisão Policial, de Londrina prenderam na noite de domingo (01) um homem suspeito de ser o autor dos disparos que feriram o policial civil Arlindo Messias, no sábado. Thiago Pinto dos Santos, 24 anos, foi preso em flagrante portando um revolver calibre 32. Levado para a delegacia, ele foi atuado por porte ilegal de arma de fogo.

Como os policiais suspeitaram da participação de Santos no roubo a um supermercado, onde aconteceu o confronto com o policial, resolveram verificar imagens do circuito interno do estabelecimento e ouvir pessoas que estavam no local. Além das imagens, ele foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor dos tiros que feriram o policial que passava pelo local no momento do roubo.

Santos tem passagens pelo mesmo crime e saiu do Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina há oito meses. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e um novo inquérito foi aberto para apurar à tentativa de homicídio contra o policial. Após ser ouvido foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde ficara a disposição da justiça

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress