sexta-feira, novembro 21, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
20.4 ° C
20.4 °
20.4 °
56 %
3.1kmh
0 %
sex
31 °
sáb
32 °
dom
23 °
seg
24 °
ter
27 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Governo do Paraná nega lockdown no Estado

O Governador Ratinho Junior negou através de Nota Oficial na noite desta segunda-feira (29) notícias sobre o decreto de lockdown no Paraná.

Confira na integra a nota emitida pelo governo do Estado:

O Governo do Paraná informa que está elaborando uma série de medidas para conter o avanço da Covid-19.
As medidas estão sendo discutidas em diversas instâncias do Executivo e serão apresentadas aos demais poderes do Estado.
A previsão é de que haja ampla divulgação das decisões nesta terça-feira (30).
O Governo do Estado antecipa que, diferente do que foi noticiado, não se trata de impor um lockdown em todo o Paraná.

O que é Lockdown?

Um lockdown, ou em português bloqueio total ou confinamento, é um protocolo de isolamento que geralmente impede que pessoas, informações ou carga deixem uma área. O protocolo geralmente só pode ser iniciado por alguém em uma posição de autoridade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares