quarta-feira, junho 25, 2025
60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
1.4 ° C
1.4 °
1.4 °
93 %
1kmh
0 %
qua
18 °
qui
16 °
sex
22 °
sáb
26 °
dom
23 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Em Cambé o IPTU não teve aumento e tem desconto de até 25%

A Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Fazenda já começou a enviar os carnês de IPTU relativo ao ano de 2015. O contribuinte, pelo sétimo ano consecutivo, vai pagar o IPTU com o mesmo valor e conforme a Secretaria da Fazenda não houve nem aumento e nem correção.
Para facilitar o pagamento, o contribuinte terá as seguintes opções e descontos: à vista em cota única com 25% de desconto com pagamento até o dia 15 de março; cota única com 20% de desconto com pagamento à vista até o dia 31 de março e cota única com 15% de desconto com vencimento no dia 15 de abril.
O parcelamento pode ser feito em duas parcelas com desconto de 20% com vencimentos nos dias 15 de março e 15 de abril; em três parcelas com desconto de 15% com vencimentos nos dias 15 de março, 15 de abril e 15 de maio; ou pagamento com 10% de desconto em 10 parcelas com vencimentos que vão de 15 de março a 15 de dezembro de 2015.
Os isentos recebem os carnês com isenção total de 100% ou descontos que vão de 30 à 80%.
A Secretaria de Fazenda de Cambé também informa que os mais de 34 mil carnês estão sendo entregues aos contribuintes até o dia 15 de fevereiro pelo Correio e estão disponíveis também no site www.cambe.pr.gov.br.
Um comunicado importante ao contribuinte é que os recebimentos serão feitos somente pela rede bancária e casas lotéricas e mais informações estão disponíveis na Receita Municipal de Cambé que fica na rua Pará, 264, ao lado do Centro Cultural, fone 3174-0570.

 iptu_2015

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares