Home / Cambé / DIA DA JUVENTUDE CAMBEENSE (DJC)

DIA DA JUVENTUDE CAMBEENSE (DJC)

No próximo domingo dia 29 de maio das 13h00min às 17h00min será realizado em Cambé o 1º dia da Juventude Cambeense (DJC), o evento está sendo organizado pela Pastoral da Juventude da Igreja Católica e outros movimentos de jovens que atuam nas diversas pastorais da igreja.

O objetivo do encontro é reunir um grande número de jovens para refletir sobre a sua participação na Igreja e na sociedade, por isso o Tema será “JOVEM O CAMINHO SE FAZ CAMINHANDO”.

Este evento também faz parte das atividades do Conselho de Pastoral do Decanato de Cambé (CPD), por isso deve contar com a participação de jovens, padres e lideranças das 6 Paróquias que compõe o decanato de Cambé.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress