sexta-feira, fevereiro 20, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

72,2k Seguidores
Seguir
Cambé
nuvens dispersas
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
88 %
1kmh
40 %
sáb
29 °
dom
29 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
22 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

PMPR Resgata Barco à Deriva em Pontal do Paraná

Na tarde desta sexta-feira (20), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), através do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), realizou o resgate de uma embarcação que estava à deriva próximo à Ilha da Galheta, no balneário de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná.

Ação da PMPR

A equipe da PMPR foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Ambientais (COPAm) após receber uma solicitação telefônica relatando a situação de um barco sem controle na região. Rapidamente, a guarnição deslocou-se com uma embarcação oficial para prestar assistência.

Resgate dos Tripulantes

No local, os policiais encontraram o solicitante e outro tripulante a cerca de três milhas da costa. Os ocupantes explicaram que a embarcação sofreu uma pane mecânica, deixando-os à deriva por aproximadamente três horas enquanto tentavam acionar ajuda.

Reboque e Segurança

A equipe da PMPR efetuou o reboque do barco até o terminal de embarque de Pontal do Sul, garantindo a segurança dos navegadores. No terminal, uma equipe da Capitania dos Portos assumiu o atendimento para as medidas finais, incluindo o atendimento dos dois tripulantes e a segurança da embarcação.

Fonte: https://www.pmpr.pr.gov.br

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress