Home / Região / Morte de jovem no ônibus pode ter ligação com homicídio em festa

Morte de jovem no ônibus pode ter ligação com homicídio em festa

IMG-20141202-WA0009A Polícia Civil de Ibiporã iniciou na manhã desta terça-feira (2) as investigações sobre a morte de Bruna Ariane Carneiro Kobayashi, 24 anos, que veio a óbito dentro de um ônibus metropolitano após ser baleada na noite desta segunda-feira (1º) na BR-369 entre Ibiporã e Londrina.

Ela foi atingida no pescoço, tórax e braço por dois homens que invadiram o coletivo. A dupla fugiu em uma motocicleta vermelha e é procurada pela polícia.

De acordo com o delegado Roberto Fernandes de Lima, a polícia investiga se a morte de Bruna pode ter ligação com o homicídio de Ricardo Nogueira, 19 anos, que foi morto durante uma festa realizada na madrugada do último domingo (30) em Ibiporã. Um jovem de 20 anos também foi baleado na mesma festa, mas resistiu aos ferimentos.

Nogueira teria sido alvejado pelo dono da residência durante uma confusão. A vítima, que já tinhapassagens pela polícia, ainda foi atropelada no local do crime. “A jovem que foi morta no ônibus estava nesta festa e trabalhamos com a suspeita de vingança”, adiantou o delegado.

Além disso, a polícia investiga as ameaças que Bruna teria sofrido de uma outra mulher e de um colega de trabalho.

Fonte: Portal Bonde

Marcado:

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form id=53]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress