O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou, neste sábado (13), uma mensagem de apoio à seleção brasileira de futebol antes da estreia do time na Copa do Mundo contra o Marrocos.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Lula conversou de forma descontraída com o técnico Carlo Ancelotti, pedindo que incentive os jogadores a atuarem com dedicação e superação. O presidente destacou a importância de jogar não apenas com habilidade, mas também com alma e determinação.
Lula ressaltou que cada atleta da seleção conhece a realidade das periferias do país e tem consciência da torcida dos amigos e familiares. Ele pediu que os jogadores entrem em campo pensando no povo brasileiro, especialmente nos jovens que sonham com o hexacampeonato.
O presidente também afirmou que, embora o Brasil não tenha a melhor equipe do mundo, confia no trabalho de Ancelotti e acredita no potencial do grupo. Lula reforçou a necessidade de união, motivação e espírito de equipe para buscar a vitória.
Ao final da mensagem, Lula desejou boa sorte à seleção e afirmou que estará acompanhando e torcendo pelo sucesso do time brasileiro durante o torneio.
Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br









