segunda-feira, janeiro 26, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

Cambé
céu limpo
19.4 ° C
19.4 °
19.4 °
88 %
2.1kmh
0 %
seg
30 °
ter
33 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
28 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Prefeito recebe o prêmio da Fundação Abrinq

O prefeito João Pavinato recebe nesta quarta-feira, dia 27 de junho, o prêmio Prefeito Amigo da Criança, categoria Reconhecimento Pleno, concedido pela Fundação Abrinq – Save the Children. A entrega será feira no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília, no Palácio do Congresso Nacional – Praça dos Três Poderes.
Segundo a gerente executiva da Abrinq, Denise Maria Cesário, o prêmio Prefeito Amigo da Criança é um reconhecimento aos gestores municipais que investiram em ações voltadas à melhoria das condições de vida das crianças e dos adolescentes.
O processo de avaliação tem como objetivo analisar as melhorias nas condições de vida das crianças e dos adolescentes nos municípios que assumiram o compromisso de priorizar as políticas públicas voltadas para a infância e a adolescência, acrescenta Denise.
Para isso, o gestor municipal deve cumprir com o Orçamento Criança (OCA), desenvolvido pela Abrinq. “É uma metodologia que representa um novo olhar sobre o orçamento público de cada município”.
Na gestão 2009-2012 o Programa Prefeito Amigo da Criança recebeu 1.566 adesões de gestores municipais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress