Últimas Ver últimas

Mutirão de limpeza no Santo Amaro e Novo Bandeirantes

Editorias
CambéPrefeitura Municipal de Cambé
Compartilhe

Mais uma ação de combate ao mosquito da dengue será realizada neste sábado, dia 30 de julho, pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Cambé. A partir das 8 horas, caminhões passarão por todos os bairros das regiões dos jardins Santo Amaro e Novo Bandeirantes para coletar materiais que podem acumular água.
Os moradores devem colocar em sacos de lixo objetos descartados como pratinhos dos vasos de plantas, latas, plásticos e garrafas, entre outros, que estão depositados nos quintais. Os sacos devem ser colocados nas calçadas. Pneus também devem ser disponibilizados para a coleta.
O mutirão de limpeza coordenado pela Secretaria de Saúde foi realizado no sábado, dia 23, na região central de Cambé e nos bairros próximos.

plugins premium WordPress