Escute a noticia. Clique no Player acima!
A Polícia Civil de Cambé abriu um inquérito para tentar identificar a autoria de um atropelamento que terminou com morte, no inicio da noite desta segunda-feira (13), em Cambé. Manoel Capiobianco, 66 anos, morreu no local após ser atingido por um caminhão, quando tentava atravessar a avenida José Bonifácio, próximo do Estádio da Curva, o José Garbelini.
Após ser atingido pelo caminhão, um motociclista conduzindo uma Honda Biz acabou o acertando também. Com o choque, o motociclista – não teve identidade revelada – caiu e sofreu ferimentos médios, sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa.
Socorristas do Siate foram até o local, mas quando chegaram Capiobianco já estava em óbito. No momento do acidente a vítima não estava com nenhum documento de identificação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, sendo que a identificação foi feita no início da madrugada desta terça-feira (14).
As primeiras informações dão conta de que ele teria sido atingido por um caminhão, cujo motorista se evadiu do local. Mas não há qualquer pista sobre o veículo. O sepultamento de Manoel Capiobianco acontece nesta quarta-feira (15) no Cemitério Municipal de Primeiro de Maio, em horáriuo e local ainda a ser confirmado.