Escute a noticia. Clique no Player acima!
O Grupo Tarobá de Comunicação dá exemplo na cobertura eleitoral e renova o compromisso de informar com transparência e credibilidade. A TV Tarobá é a única emissora da região a realizar debates com candidatos a prefeito no primeiro turno.
Depois do debate de Ibiporã, nesta quinta-feira (29) é a vez dos candidatos a prefeito de Cambé discutirem as propostas. A transmissão será ao vivo pela TV Tarobá, e Portal Cambé a partir das 22h.
O evento será realizado ao vivo nos estúdios da TV Tarobá, com todas as medidas de prevenção ao coronavírus.
O debate com os postulantes a prefeito de Londrina será no dia 12 de novembro.
Conheça os candidatos de Cambé
Na chapa do PSDB, José Luis Dalto de 46 anos é professor universitário. Ele concorre à prefeitura e ocupa uma das 10 cadeiras da Câmara, assim como a candidata a vice, Fátima Hauly, de 58 anos que também exerce mandato. A coligação é a “Atitude para Transformar”.
O candidato Paulo Soares (PL) de 35 anos está no segundo mandato consecutivo como vereador e concorre ao cargo de prefeito. Quem compõe a chapa, denominada “Cambé de Um Jeito Novo”, é Mário Lucas do Republicanos, candidato a vice.
Aos 32 anos, o servidor público Jorge Teodoro (MDB) é candidato a prefeito de Cambé na chapa com Dioni do Trânsito, do mesmo partido e que também é funcionário público do município. Nas eleições de 2016 os dois disputaram uma cadeira na Câmara, mas ficaram como suplentes. A coligação é “Cambé para Frente, Cambé para Todos”.
O professor Rômulo Yanke, de 45 anos, foi chefe de gabinete da Prefeitura de 2009 a 2011 e em 2012 foi eleito vereador. Ele disputa as eleições para prefeito pelo Cidadania e tem como candidato a vice Paulinho Papalanches do mesmo partido, pela coligação “Pra Vida do Povo Melhorar”.
O atual vice prefeito de Cambé, Conrado Scheller (DEM), de 45 anos, foi vereador por dois mandatos consecutivos e também está na disputa. Entrou em 2009 e foi reeleito em 2012. Zezinho da ração do PSB é o candidato a vice, na chapa “Avança Cambé”.
Benê Filho, do Podemos, tem 64 anos e já foi candidato a prefeito em 2016. Em 1992 tentou uma vaga na Câmara de vereadores, mas não foi eleito. Ele é jornalista e disputa o pleito com o vice Malanca (PSD), na coligação “Juntos Podemos”.