quinta-feira, fevereiro 12, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

72,2k Seguidores
Seguir
Cambé
nublado
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
94 %
3.1kmh
100 %
qui
28 °
sex
27 °
sáb
30 °
dom
34 °
seg
33 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Empresa que faliu em 2015 pega fogo em Londrina

Um incêndio atingiu um empresa de produção e importação de couro, instalada na zona sul de Londrina, segundo informações do Corpo de Bombeiros o fogo começou no pátio em  peças de couro organizadas em paletes.

Para o combate ao fogo foram deslocados ao menos 2 caminhões ABTR e uma carreta, que utilizaram LGE (Líquido Gerador de Espuma). O trabalho dos bombeiros se estendeu durante a madrugada desta quinta-feira (12) e não há previsão para o encerramento do combate.

Empresa inativada

A empresa Couroada Industria e Comércio de Couros LTDA, se instalou em Londrina em 2007 mas faliu em 2015, deixando uma divida de cerca de 300 milhões de reais, incluindo indenizações aos ex funcionários. Desde então a empresa está desativada.

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress